quinta-feira, 26 de novembro de 2009

A RESSUREIÇÃO DE LÁZARO

Quando Jesus chegou já fazia três dias que Lázaro havia sido enterrado. Betânia ficava três quilômetros da cidade de Jerusalém. Porisso muitos Judeus vieram visitar Maria e Marta, para consola-las por causa da morte de Lázaro. Quando Marta ouviu falar que Jesus estava chegando foi encontrar-se com ele, Maria porém ficou em casa. Então Marta disse a Jesus: Se o Senhor estivesse aquí meu irmão não teria morrido! mas eu sei que,  mesmo assim, Deus lhe dar tudo que o Senhor pedir. Oseu irmão vai ressuscitar, disse Jesus. Eu sei que ele vai ressuscitar no último dia, respondeu marta. Então Jesus afirmou: EU SOU A RESSUREIÇÃO E A VIDA, QUEM CRER EM MIM, AINDA QUE ESTEJA MORTO VIVERÁ, E QUEM VIVE E CRER EM MIM, NUNCA MORRERÁ. VOCÊ CRER NISSO? SIM SENHOR DISSE ELA. EU CREIO QUE O SENHOR É O MESSIAS, O FILHO DE DEUS QUE DEVIA VIR AO MUNDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Gerbera|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti